quarta-feira, março 23, 2016

Jatobá: Jovem é encontrada morta em sua casa com requintes de crueldade


De acordo com o Portal Jatobá. um assassinato brutal ocorreu nesta terça-feira (22) na cidade de Jatobá, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações colhidas, a jovem Bruna Kelly de 20 anos trabalhava em um comércio de Jatobá, onde largou as 13hs para almoço não retornando mais ao seu trabalho.

Alguns colegas de trabalho chegaram a ligar para a mesma, mas o celular só chamava e ninguém atendia.

Preocupados com a situação, resolveram informar a família da jovem que a mesma não tinha retornado ao trabalho. Diante desta situação por volta das 19hs familiares da vítima resolveram ir até sua residência que fica em uns apartamentos próximo a feira livre.

Quando chegaram na residência a mesma encontrava-se fechada, seu irmão ligou novamente para ela porém só chamava, foi quando decidiram arrombar a porta.

Os familiares já entraram na casa gritando pela jovem, e quando chegaram no quarto encontraram a mesma caída ao chão, já sem vida, e apresentava um grave ferimento na região da cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, tomou depoimento de alguns vizinhos e foi constatado que a causa da morte foi por pancada, provavelmente de um pedaço de pau ou martelo.

Ainda segundo informações, o principal suspeito era seu companheiro que no momento encontrava-se foragido, mas que tinham acabado de encontrar o veículo da fuga largado nas torres próximo a estação da ETA.

Em conversa com alguns amigos de Bruna, eles informaram que o companheiro da mesma era muito ciumento, e que chegou a enviar algumas mensagens para amigos se despedindo da vida. Bruna deixa um filho de 02 aninhos, e uma população inteiramente indignada com a violência e falta de segurança na cidade.

Até o fechamento deste reportagem, a Polícia Militar encontra-se no local do crime aguardando a perícia civil e o IML.

Para vergonha da população Jatobaense a delegacia de polícia civil só funciona até as 17hs, onde após este horário se houver alguma ocorrência tem que ser dirigir a delegacia de Floresta, sem contar que a cidade de Jatobá com quase 15 mil habitantes só conta com uma viatura da Polícia Militar com 02 policiais para fazer a segurança de toda cidade e zona rural.

Redação Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário