19h15 – Grupo A – Campinense-PB x ABC-RN – Amigão, Campina Grande (PB)
Jogo do primeiro turno: ABC 1×1 Campinense
Já classificado para a segunda fase, o Campinense recebe o ABC, que não tem mais possibilidade de avançar no torneio. Porém, o Alvinegro Potiguar quer terminar a competição de forma honrosa, buscando a vitória no último jogo do Grupo A. A tarefa não é das mais fáceis, já que no primeiro turno o ABC ficou no empate com o Campinense e, para esta partida, o técnico Geninho deve poupar os titulares. O Campinense tem a baixa confirmada do lateral-direito Paulinho, que será substituído por Everaldo. A arbitragem fica por conta de Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL / CBF-2), com os assistentes Eric Nunes Costa (SE / CBF-2) e Maxwell Rocha da Silva (AL / CBF-2).
19h15 – Grupo C – Confiança-SE x Juazeirense-BA – Batistão, Aracaju (SE)
Jogo do primeiro turno: Juazeirense 1×1 Confiança
Sem vitórias no Nordestão, Confiança e Juazeirense se enfrentam em busca do primeiro triunfo na competição, pois não têm mais chances de classificação no Grupo C. O duelo promete ser equilibrado, assim como foi no primeiro turno, quando a partida terminou empatada em 1 a 1 na Bahia. A arbitragem da partida será de José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL / CBF-2), com Pedro Jorge Santos de Araujo (AL / CBF-1) e Wagner José da Silva (AL / CBF-2) como assistentes.
21h45 – Grupo D – Sport-PE x Botafogo-PB – Ilha do Retiro, Recife (PE)
Jogo do primeiro turno: Botafogo 1×2 Sport
Ainda há esperança para o Botafogo, quarto colocado no Grupo D da Copa do Nordeste. Porém, o adversário desta quarta é o líder Sport, na Ilha do Retiro. Não somente a dificuldade do adversário, o clube paraibano precisa fazer contas para avançar de fase: o Belo precisa vencer o Leão de goleada e torcer por um empate entre River x Fortaleza. Uma vitória de qualquer uma das equipes elimina o Botafogo. Um resultado positivo classifica o Sport. Cláudio Francisco Lima e Silva (SE / ESP) apita a partida, com Aílton Farias da Silva (SE / CBF-2) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE / CBF-2) como assistentes.
21h45 – Grupo E – Sampaio Corrêa-MA x Flamengo-PI – Castelão, São Luís (MA)
Jogo do primeiro turno: Flamengo 0x2 Sampaio Corrêa
A hora da vitória é agora para o Sampaio Corrêa, que entra nesta noite no estádio Castelão para enfrentar o Flamengo-PI de olho na outra partida do Grupo E, entre Ceará e Vitória da Conquista. Isto porque o clube maranhense ainda tem chances de se classificar para a segunda fase do torneio. Para isso, precisa vencer por três ou mais gols de diferença e torcer por uma derrota do time baiano. O Flamengo entra em campo apenas para cumprir tabela, já que tem um ponto e é o quarto colocado no grupo. O árbitro da partida será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN / CBF-1), com os assistentes Vinícius Melo de Lima (RN / CBF-2) e Jean Márcio dos Santos (RN / CBF-2) fechando o trio.
21h45 – Grupo C – Bahia-BA x Santa Cruz-PE – Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Jogo do primeiro turno: Santa Cruz 0x1 Bahia
Classificados com antecedência, Bahia e Santa Cruz se enfrentam nesta quarta, na Arena Fonte Nova, em busca de um triunfo na última rodada. A partida é especial para a equipe baiana, que pode fechar a fase de grupos invicta, já que venceu os outros cinco jogos da competição. Para o Santinha, a oportunidade de revanche motiva os jogadores, já que a equipe saiu perdedora no primeiro turno, no Arruda, por 1 a 0. O Tricolor Baiano pode entrar em campo com time misto, dando oportunidade e ritmo de jogo a jogadores não relacionados e que voltam de lesão, enquanto o Santa Cruz entra com força máxima na partida. A arbitragem é de Francisco Carlos do Nascimento (AL / MAST), com Rondinelle dos Santos Tavares (AL / CBF-2) e Lennon Mccartney Farias (AL / CBF-2) como assistentes.
21h45 – Grupo D – River-PI x Fortaleza-CE – Alberto Silva, Teresina (PI)
Jogo do primeiro turno: Fortaleza 3×0 River
Lutando pela classificação, River e Fortaleza se enfrentam em confronto direto. Integrantes do Grupo D, um dos mais disputados, as equipes buscam somente a vitória. O Galo Carijó, com seis pontos, está apenas um atrás do Tricolor Cearense, segundo colocado, e dois do líder, Sport. Ítalo Medeiros de Azevedo (RN / CBF-2) é o árbitro do jogo, com Flávio Gomes Barroca (RN / CBF-1) e Lorival Cândido das Flores (RN / CBF-2) como assistentes.
21h45 – Grupo B – CRB-AL x Estanciano-SE – Rei Pelé (AL)
Jogo do primeiro turno: Estanciano 1×2 CRB
Já pelo Grupo B, o líder CRB, com oito pontos, encara o Estanciano, último colocado, com apenas quatro e já eliminado da competição. Um empate já basta para o Galo da Praia, uma vez que o segundo, América-RN, com oito, e o terceiro colocado, Coruripe-AL, com sete, se enfrentam. O árbitro da partida será Arilson Bispo da Anunciação (BA / ESP), com os assistentes Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA / CBF-2) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA / CBF-2).
21h45 – Grupo A – Salgueiro-PE x Imperatriz-MA – Cornélio de Barros Muniz, Salgueiro (PE)
Jogo do primeiro turno: Imperatriz 0x0 Salgueiro
Segundo colocado, com sete pontos, o Salgueiro pega o Imperatriz, terceiro, com quatro, em casa. Sem condições de se classificar em primeiro, já que o líder Campinense possui 13 pontos, o Carcará do Sertão busca se manter na posição atual. Um empate já basta para a equipe atingir o objetivo. Para o Imperatriz, porém, só a vitória interessa e, mesmo assim, é preciso que o placar seja de cinco gols de diferença. Johnn Herbert Alves Bispo (BA / CBF-2) apita a partida, com Elicarlos Franco de Oliveira (BA / CBF-1) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA / CBF-1) como assistentes.
21h45 – Grupo E – Ceará-CE x Vitória da Conquista-BA – PV, Fortaleza (CE)

Jogo do primeiro turno: Vitória da Conquista 2×1 Ceará

Empatados no número de pontos, com dez, Ceará e Vitória da Conquista se enfrentam com o primeiro lugar do Grupo E em disputa. O alvinegro cearense, porém, tem vantagem no saldo de gols e mantém a ponta. Portanto, um empate já basta para alcançar a classificação como líder. Para o Vitória, o empate não seria ruim, caso o clube se contentasse com a segunda colocação – o terceiro, Sampaio Corrêa, tem sete pontos. Do contrário, somente uma vitória leva o clube baiano à liderança. A arbitragem da partida fica por conta de Nielson Nogueira Dias (PE / ESP), com os assistentes Ricardo Bezerra Chianca (PE / CBF-2) e Fernando Antônio da Silva Júnior (PE / CBF-2).

21h45 – Grupo B – América-RN x Coruripe-AL – Arena das Dunas, Natal (RN)

Jogo do primeiro turno: Coruripe 2×2 América-RN

Fazendo o segundo jogo do Grupo B, apenas a vitória interessa a América e Coruripe, caso queiram se classificar em primeiro. Os clubes estão com oito e sete pontos, respectivamente. O líder, CRB, tem nove e enfrenta o lanterna Estanciano. Para passar em segundo, porém, um empate é suficiente ao América. O árbitro do jogo será Marielson Alves Silva (BA / CBF-1), com Jucimar dos Santos Dias (BA / CBF-2) e Adailton José de Jesus Silva (BA / CBF-2) como assistentes.
Fonte : CBF