sexta-feira, novembro 13, 2015

Assaltantes armados fazem refém no Centro de Petrolina, PE

Bandidos armados assaltam no centro de Petrolina; Eles acompanharam a vítima até em casa e realizaram roubo.Vítima ficou amarrada em casa e disse que foi agredida (Foto: Leciane Lima / TV Grande Rio)

Cerca de quatro assaltantes armados com facas realizaram um assalto na manhã desta sexta-feira (13) em um apartamento que fica em cima de uma loja na Rua Dom Vital, no Centro de Petrolina, Sertão pernambucano. Os bandidos acompanharam a vítima até sua casa e conseguiram levar uma quantia em torno de R$ 1 mil.

A informação inicial era de que estava ocorrendo um sequestro, mas foi descartado pela Polícia Militar. Viaturas foram enviadas ao local e muita gente aglomerou em torno da loja para observar a situação. A vítima foi encontrada amarrada e disse ainda que tinha sido agredida.



Os bandidos conseguiram fugir com o dinheiro. Acreditava-se que eles estariam escondidos dentro da loja, mas a PM fez vistoria pelo local e não os encontrou. O homem assaltado foi encaminhado para o Hospital Universitário.

G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário