terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Em Recife, nesta sexta tem bloco para desmascarar a 'Velha Mídia'


Tudo pronto para mais um grande desfile do bloco Abra o Olho, que sai pelas ruas do Recife na sexta-feira de Carnaval, dia 13 de fevereiro. A camisa da agremiação já está à venda na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Pernambuco, ao preço popular de R$ 10,00, que também dá direito a água e refrigerante, durante a concentração do bloco, que começa às 14h no próprio sindicato.

Com o tema Que Mírdia é Essa, Brasil?, o Abra o Olho faz uma crítica à concentração midiática brasileira, uma das maiores do mundo, e defende à democratização da comunicação, onde a diversidade e pluralidade de informação prevaleçam. O Sindsep-PE entende a comunicação como um direito humano, onde todos tenham voz e os meios de comunicação não representem interesses de uma minoria, controlada pela elite econômica e política.

Por essa razão, os servidores federais estão somando-se aos demais segmentos que defendem uma comunicação democrática e vão fazer barulho no dia 13, no desfile do Abra o Olho. Depois da concentração no Sindsep, os foliões vão para a praça Oswaldo Cruz, de onde seguem por toda avenida Conde da Boa Vista. O cortejo encerra-se no cruzamento da Rua da Aurora, no pé da ponte Duarte Coelho, onde os foliões vão saudar o gigante Galo da Madrugada. Agora, é só garantir logo sua camisa e se preparar para cair no passo.

Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Pernambuco – Sindsep-PE (www.sindsep-pe.com.br) em AblogPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário