terça-feira, fevereiro 10, 2015

Na Alepe, Álvaro Porto defende oposição responsável ao Governo do Estado

Armando Monteiro e Álvaro Porto (Foto: Blog do Edney Souto)

Em seu primeiro discurso como deputado estadual, Álvaro Porto, do PTB, defendeu uma oposição vigorosa e responsável ao Governo, nesta segunda (nove de fevereiro). Indicado como vice-líder oposicionista, o parlamentar afirmou que vai buscar parcerias com os Legislativos municipais e com o Congresso Nacional para atuação coordenada em favor de Pernambuco.

O deputado relembrou sua trajetória política, iniciada na cidade de Canhotinho, no Agreste pernambucano, onde atuou como prefeito por dois mandatos. Eleito deputado estadual com mais de 40 mil votos, ele prometeu retribuir a confiança dos eleitores.

Álvaro Porto espera que Pernambuco avance nos próximos anos nas áreas de saúde, educação e segurança pública. Sobre a situação econômica do Brasil, Porto acredita que o Estado não deveria ser afetado, por estar com as contas equilibradas, segundo teria garantido o governador.

Em aparte, Júlio Cavalcanti, do PTB, Priscila Krause, do Democratas, e Vinícius Labanca, do PSB, parabenizaram o deputado pela eleição e se colocaram à disposição para futuras parcerias em prol do Agreste Meridional.

O líder da Oposição na Assembleia, Sílvio Costa Filho, do PTB, afirmou que a vivência de Álvaro Porto como prefeito pode ajudar a Assembleia a compreender melhor a realidade dos municípios. Já Waldemar Borges, do PSB, disse que, como líder do Governo, espera que a vigilância da Oposição ajude Pernambuco a avançar ainda mais.

José Humberto Cavalcanti, do PTB, Pedro Serafim Neto, do PDT, Zé Maurício, do PP, e Augusto César, do PTB, deram as boas vindas ao novo parlamentar e afirmaram que Álvaro Porto tem muito a somar aos trabalhos legislativos. 

Rádio Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário