terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Em Afogados, servidores municipais recebem salários do mês de dezembro


Apesar da crise instalada no municipalismo brasileiro, com demissões em massa, atraso de salários e corte brusco nos investimentos, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira vem fazendo bem o dever de casa. Desde o início da atual gestão, em 2013, a Prefeitura vem garantindo o pagamento em dia dos servidores públicos, incluindo aposentados e pensionistas, sem cortar os recursos para as obras e ações que a população necessita.

Começaram a receber ontem (29) os servidores das Secretarias de Agricultura, Administração, Assistência Social, Controle Interno, Cultura e Esportes, Finanças, Infraestrutura, Transportes, além da ouvidoria, gabinete e procuradoria.

Nesta terça (30) recebem os servidores das Secretarias de Saúde e Educação. Aposentados e Pensionistas terão seus vencimentos disponíveis a partir das 13 horas.

Em 2014 a Prefeitura de Afogados da Ingazeira desembolsou, sempre em dia, 28.613.047,72 para pagar os servidores públicos municipais. Para as festas de final de ano, o salário de Dezembro representará um incremento de mais de dois milhões de Reais no comércio de Afogados. Serão beneficiados 1.521 servidores. O 13º salário já havia sido pago antes do dia 20 de Dezembro.

"O Planejamento da execução orçamentária e o compromisso com o salário do servidor foram fundamentais para garantir o pagamento em dia. O servidor público é peça fundamental para uma boa prestação de serviços e para o sucesso das ações do nosso governo. Desejamos a todos boas festas e um bom final de ano," declarou o Prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário