terça-feira, dezembro 30, 2014

Em PE, cinco pessoas são presas por roubo de carga de cerveja

Ilustrativa

Cinco pessoas foram presas em flagrante por forjar um assalto, desviando uma carga de cerveja. Dois deles foram identificados como funcionários da Companhia de Bebida das Américas (AmBev) e um ex-funcionário. A Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas apresentou o grupo na manhã desta terça-feira (30).

Ao prender o grupo, no dia 24 de dezembro, a polícia recuperou a carga, avaliada em R$ 132 mil. O assalto foi forjado por Felix Augusto Neto, 34 anos, motorista do caminhão, Luiz Augusto Costa Ferreira, ajudante, e Leonardo Manoel de Lima, 31 anos, ex-funcionário.

O dono do bar Club das Piscinas, localizado no bairro de Jardim Paulista, Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), Milton Pereira de Oliveira, 39 anos, adquiriu 10% da carga de cerveja. A outra parte das bebidas teria sido levada para um depósito de bebidas, na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife. Washington Batista da Cruz, dono do depósito, pagou R$ 47.520 pela carga.

Segundo a polícia, Felix Augusto e Luiz Augusto se desfizeram dos próprio celulares e pediram ajuda para um policial militar, para entrar em contato com a empresa e relatar o assalto.

De acordo com o delegado Osias Tiburcio, os funcionários da AmBev foram presos dentro da empresa. O grupo foi autuado em flagrante por Associação Criminosa e Felix e Luiz Augusto vão responder também pelo crime de furto qualificado. Milton e Augusto fora autuados por receptação qualificada, além da associação criminosa. Os cinco acusados de forjar o assalto foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, RMR.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário