terça-feira, dezembro 30, 2014

A moda que veio para ficar: você já tem um pau de selfie?

Selfie stick, mais naturalidade para suas fotos

Não tem jeito. A moda veio para ficar. Rolam-se metros de selfies na linha do tempo das redes sociais, em especial o Facebook. No entanto, fotos no espelho ou artesanais, do tipo tentativa e erro, também estão para desaparecer dos perfis dos usuários mais antenados com as novas tecnologias selfie.

Celulares e tablets com câmera frontal estão ultrapassados. A novidade do momento no mundo selfie é o bastão de selfie, apelidado de pau de selfie, provavelmente por algum invejoso que ainda não conseguiu comprar o seu. Com uso do bastão ninguém ficar fora da foto, nem a paisagem.

O luxo é caro. Em Petrolândia, na loja Marcelo Celulares, por exemplo, o modelo mais barato, com controle remoto, sai por 80 reais. O mais sofisticado, com conexão USB, sai por 110 reais.

Antes de sair por usando seu bastão a torto e a direito, lembre-se que pode ficar sem pau, sem selfie e sem smartphone em locais desprovidos de segurança. Em outras palavras, não se abestalhe, fique esperto(a)!

A zoação com o pau de selfie já virou meme, inclusive com sugestões de adaptações (conhecidas como go pobre) para quem está com o orçamento curto neste final de ano, mas não pode sobreviver sem o selfie da moda. Selecionamos a sugestão abaixo, a  pá de selfie. Uma pá de cozinha de cabo longo e um smartphone. Cole o aparelho na pá com fita adesiva (para evitar um prejuizo), use o temporizador da câmera para selecionar o tempo de disparo e boas fotos!

 Go pobre: pá de selfie produz efeito glamourizante com tecnologia barata

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário