terça-feira, dezembro 30, 2014

Prefeitura Municipal de Petrolândia inicia ampliação da Escola Lino Manoel Viana

A Prefeitura Municipal de Petrolândia continua investindo na educação municipal. Foi assinada ordem de serviço para ampliação da Escola Municipal Lino Manoel Viana, localizada no Projeto Apolônio Sales, zona rural do nosso município.

A ampliação já iniciada da escola contempla em seu projeto a implantação de sala de informática, biblioteca, sala para os professores, 02 novas salas de aula, 02 banheiros, sendo um adaptado para portadores de necessidades especiais e cobertura da área de acesso da escola.

O investimento na obra será na ordem de R$ 413.342,70, recurso do Fundeb, o prazo para execução da obra são 120 dias e a empresa executora é a Construtora Rueta Ltda.

A melhoria na educação municipal de Petrolândia é um dos grandes objetivos da gestão, com esta ampliação será possível proporcionar acesso a novos conhecimentos de forma mais confortável para alunos e professores.
A Escola Municipal Lino Manoel Viana atende a Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

Informações e fotos: Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Um comentário:

  1. meu caro Assis Ramalho, gostaria que se possível, você entrasse em contato com a Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia e que a mesma pudesse explicar para a população e em especial para NÒS que fazemos o Conselho do FUNDEB, onde é que estão os investimentos que tanto tem sido divulgado em relação a construção e reforma de escolas neste município. destaco que a verba do FUNDEB é verba CARIMBADA e é investimento do GOVERNO FEDERAL, então acreditamos que os elogios feitos a estes investimentos devam ser colocados para quem de fato e direito os merece A PRESIDENTA DILMA.

    ResponderExcluir