sexta-feira, outubro 03, 2014

Paulo: caminhada mostra que Pernambuco quer avançar nas transformações

Em evento promovido pelo deputado Danilo Cabral, socialista destaca jornada pelo Estado (Foto: Wagner Ramos)

A jornada realizada por Paulo Câmara (PSB) nessa campanha eleitoral na defesa do avanço e das transformações vivenciadas por Pernambuco nos últimos anos, registrou uma série de acontecimentos marcantes que emocionaram o postulante e a população. Durante o evento Amigos 4010, promovido pelo deputado federal Danilo Cabral (PSB), o socialista ressaltou que essa passagem ajudou os pernambucanos a debater uma agenda para o futuro do Estado.

"Não foi um caminho fácil. Mas foi um caminho que fez bem a Pernambuco, com o Estado inteiro mostrando que quer a continuidade de um projeto que transformou e melhorou a vida dos pernambucanos", pontuou Paulo. O candidato da Frente Popular frisou que pôde aprofundar discussões sobre a resolução de problemas que afetam todos os recantos pernambucanos. "Nós conversamos com as pessoas, discutimos os problemas de cada região e nos comprometemos a avançar nas conquistas que acumulamos. E sabemos o que temos que fazer, com o time competente que nós temos", apontou.

Anfitrião, o deputado Danilo Cabral frisou que essa caminhada foi importante para que população participasse ativamente da construção dos rumos que serão tomados pelo Estado. "E tenho certeza, Paulo, que já vencemos esse debate. O pernambucano já apontou que sabe o que quer. Ele quer que você continue o que Eduardo Campos iniciou: um caminho de importantes conquistas", afirmou, apontando com confiança. "Tenho certeza de que o verei subindo, no dia 1o de janeiro, as escadarias do Palácio do Campo das Princesas", destacou.

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário