sexta-feira, outubro 03, 2014

Para Humberto, onda Dilma vai beneficiar Armando

Foto: Leo Caldas

Coordenador da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff em Pernambuco, o senador Humberto Costa, disse, hoje, que o crescimento da petista nas pesquisas vai ajudar a alavancar as candidaturas de Armando Monteiro (PTB) ao governo e de João Paulo (PT) ao Senado. “O pernambucano sabe que é importante continuar as parecias. Por isso, é importante eleger um governador e um senador que estejam conectados com o projeto nacional. Nas últimas eleições, a gente viu o voto casado no nosso Estado: em 2006, 2010. Agora não vai ser diferente”, avalia o senador.

Humberto disse que a dianteira de Dilma em Pernambuco segue uma tendência nacional. “O que a gente percebe é que com a proximidade da eleição, as pessoas estão cada vez mais informadas sobre o que avançamos nos últimos 12 anos e sobre os riscos de apostar em projetos que vão fazer o Brasil andar para trás”, informou o senador.

CAMPANHA – Nesta quinta-feira, Humberto acompanhou a maratona de agendas de Armando e João Paulo por todo o Estado. Pela manhã, Humberto participou de carreata no bairro de San Martin. À tarde, o petista integrou a comitiva que desembarcou no município de Salgueiro e, à noite, o senador seguiu as atividades de campanha no município de Petrolina.

Assessoria de Imprensa do PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário