sexta-feira, setembro 05, 2014

Para Humberto, evento com Lula e Dilma marca uma nova etapa da campanha Pernambuco

Comício em Brasília Teimosa, no Recife (Fotos: Sérgio Figueiredo)

Líder do PT no Senado, Humberto Costa (PT), disse, nesta sexta-feira, que a presença do ex-presidente Lula e da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT) ontem (4) em Pernambuco marca o início de uma nova etapa da campanha no Estado.

“Mostramos a força e a garra da nossa militância. Agora é rua e não vamos arredar o pé porque a gente quer o melhor para Pernambuco e o melhor é Dilma presidente, Armando Monteiro governador e João Paulo senador”, afirmou Humberto.

Segundo a organização do evento, mais de 30 mil pessoas estiveram nos atos de Recife e Petrolina “Tenho certeza que a partir de agora a campanha vai ganhar um outro ritmo, vai crescer. Teve gente que saiu de todos os cantos do Estado para ver Lula e Dilma falar, para mostrar que estão com eles, que sabem o quanto eles contribuíram para o desenvolvimento de Pernambuco”, disse o senador.

DEPOIMENTOS – Para Camila Nascimento, 32 anos, advogada, o evento além de emocionar deu um novo fôlego à militância. “Foi excelente, mostrou unidade. Fiquei bastante motivada. Aliás, não só eu. Minha mãe veio de Belo Jardim com outras 40 pessoas num ônibus. Todo mundo com o mesmo sentimento. Acho que todos saíram de lá com a ideia de sermos multiplicadores”, comemorou Camila.

Segundo a economista Maria do Carmo Soares, 51 anos, que compareceu ao ato em Brasília Teimosa, o evento empolgou a militância. “Vi o entusiasmo e alegria das pessoas. Tinha gente de todas as idades. De jovens até pessoas com mais de 70 anos. Todos engajados nessa luta por mais transformações sociais”, disse.

Assessoria de Imprensa de Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário