sexta-feira, setembro 05, 2014

Armando: "É muito difícil uma obra em Pernambuco sem a marca de Lula"

Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação

Um reconhecimento público ao presidente que mais fez por Pernambuco. Essa foi a tônica do discurso do candidato a governador Armando Monteiro (PTB), em comício ao lado de Lula, na tarde desta quinta-feira (4), no Centro de Petrolina. Junto aos companheiros de chapa, Paulo Rubem (vice) e João Paulo (senador), Armando reforçou, em sua fala, a aliança estratégica entre Lula, Dilma Rousseff e o palanque da coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

"Lula é um brasileiro extraordinário. Com sua força e carisma, construiu uma liderança e, mais que isso, inaugurou um projeto que tanto fez pela vida dos brasileiros", destacou. "Existiu um Brasil antes de Lula e um depois de Lula", ressaltou Armando, colocando-se para a milhares de pessoas presentes à Praça 21 de Setembro, como o candidato que pode dar continuidade a essa parceria com o governo federal.

Lembrando obras realizadas por Lula e Dilma em Pernambuco, Armando conclamou os petrolinenses e os sertanejos de outros municípios a pensar no futuro do Estado. "Nosso voto deve ser dado para ampliar o que já conquistamos."

Antecedendo Armando, o candidato do PT ao Senado, João Paulo, também reforçou a união entre seu partido e o PTB. "Estão tentando dizer que há dificuldades em nossa relação. Mas decidimos apoiar Armando porque nós temos um papel importante nessa eleição: assegurar a vitória dele para garantir os avanços obtidos", declarou.

Já o anfitrião do comício, prefeito Julio Lóssio, lembrou que, com Armando no governo, Petrolina vai, finalmente, resolver o histórico embate entre prefeitura e Compesa. "Armando vai nos ajudar a resolver esse problema", disse o prefeito.

Assessoria de Imprensa do PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário