terça-feira, agosto 12, 2014

Confira vídeo da entrevista de Anacleto (PCB), candidato ao governo de PE, concedida à AblogPE

Miguel Anacleto entrevistado na sede da ABlogPE

Nesta terça-feira (12), às 19 horas, a Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco-AblogPE,  numa ação pioneira no país, iniciou a série de entrevistas com os candidatos ao Executivo estadual, pela primeira vez na história, entrevistados pelos blogueiros e transmitido ‘ao vivo’ pela Internet.

O primeiro candidato entrevistado foi Anacleto (PCB). A entrevista, com pouco mais de uma hora de duração, está disponível no canal da AblogPE no YouTube (youtube.com/ablogpe). 

Abaixo, a conversa de Anacleto com os blogueiros e suas respostas a perguntas enviadas por internautas.  


Os seis candidatos ao Governo do Estado serão entrevistados pela blogosfera pernambucana. A série de entrevistas está agendada com os candidatos a Governador de Pernambuco nas próximas terças e quintas deste mês de agosto. A sabatina com os candidatos é feita por blogueiros de todas as microrregiões do Estado diretamente da Sede da AblogPE, no Centro do Recife, entre às 19h e 20h. Todos os pernambucanos podem acompanhar, interagindo pelas redes sociais e assistindo através do link do youtube.com/ablogpe

Na próxima quinta (14) o entrevistado será Zé Gomes (PSol). Na sequência, debate com Jair Pedro (PSTU) no dia 19, Pantaleão (PCO) no dia 21. Paulo Câmara (PSB) será entrevistado no dia 26 e Armando Monteiro (PTB) encerra a série de entrevistas no dia 28.

Todas as entrevistas ficarão disponíveis aos internautas no canal da AblogPE no YouTube. Participe e faça história com a AblogPE.

SERVIÇO
AblogPE entrevista pela Web candidatos ao Governo de Pernambuco Todas as terças e quintas de agosto, das 19h às 20h.
Transmissão ‘ao vivo’ pelo canal do youtube.com/ablogpe
Site: www.ablogpe.com
Facebook: /ablogpe
Twitter: /ablogpe
#ablogpe2014

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da AblogPE e vídeo YouTube/AblogPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário