terça-feira, agosto 12, 2014

Quatro são mortos dentro de motel em confronto com PM na Bahia

Guarnição foi até local cumprir mandado quando teria sido recebida a tiros.Tiroteio ocorreu na BR-030, nas proximidades da cidade de Brumado.

Quatro homens foram mortos na noite desta segunda-feira (12) durante um confronto com a Polícia Militar em um motel na cidade de Brumado, que fica a 555 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Civil, uma equipe da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brumado) procurava um suspeito foragido da delegacia da cidade quando foi iniciada uma troca de tiros.

Bandidos são mortos dentro de motel em confronto com a polícia
A PM recebeu denúncias de que Renan Correia da Silva, 23 anos, conhecido com Xinha estava escondido no Motel Caribe, que fica no Anel Viário na BR-030, com outros três comparsas. Segundo a polícia, Xinha é acusado de roubos, tentativa de homicídio e outros crimes.

Ao chegar no local, os PMs foram recebidos a tiros. Durante o confronto, Xinha, Juvanei Barbosa de Souza, Jeferson Gustavo de Oliveira Silva, 23 anos, e Lázaro Matos de Souza, 19 anos, foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Professor Magalhães Neto, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

No quarto do motel foram encontrados quatro revolveres, celulares e maconha. Um carro também foi apreendido no local e levado para  20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado). 


 Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário