terça-feira, agosto 12, 2014

Fernando intensifica campanha na Região Metropolitana

 Fotos: Rafael Medeiros

Fernando Bezerra Coelho, candidato ao Senado pela Frente Popular (PSB), está intensificando a campanha na Região Metropolitana do Recife. Ontem ele cumpriu três compromissos na região e hoje há mais três agendados: encontro com a juventude, no Recife (15h30); Projeto É Nós, em Abreu e Lima (18h30) e Agenda 40, em Igarassu (19h).

A agenda de ontem começou com uma caminhada na Cidade Tabajara, em Olinda, ao lado do candidato ao governo do Estado, Paulo Câmara (PSB). O bairro é um importante ponto de cultura de Pernambuco, graças ao trabalho desenvolvido pelo Mestre Salustiano, uma referência na arte popular brasileira. Com a morte do mestre, em 2008, os filhos assumiram a missão de manter o legado. Na sequencia Fernando foi à Bomba do Hemetério, onde participou de um evento promovido pelo vereador Marco Aurélio, que reuniu mais de mil pessoas de toda a Zona Norte no Pagode do Cacique. Os candidatos a federal, Fernando Filho, e a estadual, Miguel Coelho, participaram da mobilização.

“Quem gosta e apoia o nosso trabalho precisa agora trabalhar e votar em Fernando, número 400. Ele será a nossa voz no Senado, nos ajudando a trazer investimentos para o Recife”, disse Marco Aurélio. Fernando ressaltou a geração de emprego e a industrialização impulsionadas pelo Governo Eduardo Campos, em que colaborou como secretário de Desenvolvimento Econômico. “O emprego gera o salário, que proporciona o nosso sustento e dos nossos filhos. Em 2007, a taxa de desemprego na Região Metropolitana do Recife era de 16%. Hoje é de 7%. Caiu pela metade. Criamos em Pernambuco mais de meio milhão de empregos com carteira assinada, um recorde no Estado e no Nordeste”, afirmou Fernando.

Ele encerrou a noite prestigiando o lançamento da candidatura de Lucas Ramos (PSB) a deputado estadual, na AABB da Jaqueira. “É preciso reconhecer a atuação de Fernando como ministro. Ele é o responsável por tocar obras fundamentais, e uma delas é a transposição do São Francisco, que levará água para a irrigação e consumo humano em regiões desassistidas”, ressaltou Lucas.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho
Fotos: Rafael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário