quinta-feira, janeiro 03, 2013

Aguinaldo Fenelon é reconduzido ao cargo de procurador-geral de Justiça de PE por Eduardo Campos

Agnaldo Fenelon em entrevista a Assis Ramalho
(Fotos: Lúcia Xavier)

O atual procurador-geral de Justiça do MPPE, Aguinaldo Fenelon de Barros, mais votado, com 294 votos, foi reconduzido ao cargo com o aval do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. O governador recebeu o procurador em seu gabinete e o felicitou pela votação.

Na votação desta quinta-feira (3), os três nomes mais votados foram Aguinaldo Fenelon, com 294 votos, Carlos Guerra, com 238, e Francisco Dirceu com 209.

A reeleição de Aguinaldo Felenon à Procuradoria Geral recebeu a torcida da cidade de Petrolândia, onde o procurador geral do estado de Pernambuco esteve no mês de julho do ano passado, quando foi entrevistado pelo Blog de Assis Ramalho, e prometeu voltar para implantar programas de aproximação do setor judiciário da sociedade local.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza o Exmo. Procurador Agnaldo Fenelon de Barros, esperando o seu retorno a Petrolândia, que o aguarda de braços abertos às experiências exitosas e programas inovadores implantados por V.Excia. no âmbito da Promotoria Estadual.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do Diário de Pernambuco
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário