quarta-feira, agosto 19, 2015

Petrolândia: Transferência da Delegacia de Polícia Civil para novo endereço deve ser concluída na próxima semana

Delegacia vai funcionar próximo à Praça da Quadra 12 e à Escola Municipal Santa Filomena (Fotos: Lúcia Xavier)

O prédio em que funcionará provisoriamente a Delegacia de Polícia Civil, da 186ª Circunscrição em Petrolândia, já está pronto, e as instalações de equipamentos estão sendo finalizada. A transferência da DPC do centro da cidade para a rua Capitão Guilherme A. de Souza, na Quadra 12, deverá ser concluída provavelmente na próxima terça-feira (25).

As informações foram colhidas na tarde dessa terça-feira (18) pela reportagem do Blog de Assis Ramalho junto a servidores do órgão que se empenhavam na organização do novo espaço da SDS-PE no município, que será usado durante a reforma da sede da DPC, situada na rua Manoel Rodrigues de Almeida.

O novo endereço já é conhecido de grande parte dos moradores da cidade. É um ponto de fácil acesso, situado na esquina da primeira rua à direita do Atacado Sanfrancisco (Comercial Oeste, localizado na Av. Auspício Valgueiro Barros), próximo à praça da Quadra 12 e da Escola Municipal Santa Filomena.

Apesar de não ter havido oficialmente a mudança de endereço e a placa de identificação do prédio nem ter sido colocada, algumas pessoas já se adiantam em busca de atendimento no local, ainda não equipado para prestação de todos os serviços.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário