/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/M/d/9HkKmzSJe5yj1FNkbcSg/whatsapp-image-2025-07-22-at-08.39.02.jpeg)
Erik Henrique de Melo Ferreira era formado em Educação Física — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O personal trainer Erik Henrique de Melo Ferreira, de 26 anos, morreu na segunda-feira (21) no Hospital da Restauração (HR), no Recife, após não resistir aos ferimentos causados por um atropelamento ocorrido na noite do sábado (19) na PE-149, próximo à entrada de Altinho, no Agreste de Pernambuco.
Erik foi atropelado enquanto fazia caminhada às margens da rodovia estadual. O motorista do veículo foi embora sem prestar socorro e até o momento não foi identificado pela Polícia Civil. Erik, que morava em Altinho, era conhecido na cidade por atuar como professor de educação física.
Populares que passaram pelo local encontraram o personal caído e acionaram o socorro. Erik recebeu os primeiros atendimentos no hospital do município, mas devido à gravidade das lesões, foi transferido para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana, onde faleceu dois dias depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada pela 4ª Delegacia do Espinheiro, no Recife, como acidente de trânsito com vítima fatal. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações seguem sob responsabilidade da delegacia da área, que busca imagens e testemunhas que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias do atropelamento.
A faculdade Uninassau Caruaru emitiu nota lamentando o falecimento do ex-aluno do curso de Educação Física da instituição, que se formou em dezembro de 2023.
"Erik foi vítima de um trágico acidente e, mesmo após dias de luta e esperança por sua recuperação, infelizmente não resistiu. A Uninassau Caruaru e o curso de Educação Física se solidarizam com os familiares, amigos e toda a comunidade acadêmica neste momento tão difícil, desejando força e serenidade a todos", disse a nota oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.