sábado, junho 08, 2019

Jovem de 27 anos morre com suspeita de dengue em Paulo Afonso (BA)


Uma mulher, de 27 anos, morreu neste sábado (8) com suspeita de dengue em Paulo Afonso. A informação sobre a causa da morte ainda não foi confirmada pelo Hospital Nair Alves de Souza. Apesar dos indícios, o diagnóstico só virá após o resultado de um eventual exame de sorologia, procedimento padrão em caso de suspeita da doença.

Moradora do Bairro Tancredo Neves, Crislane França, 27 anos, era casada e mãe de um garoto de 7 anos. Alguns dias atrás, um áudio gravado pela própria paciente e divulgado nas redes sociais, ela diz que está com febre e dores no corpo, sintomas da doença, mas segundo ela, um exame feito no hospital não acusou a dengue. Veja abaixo, a transcrição do áudio:


“É ruim demais, eu pensava que era uma virose, essa semana passei todinha doente, com febre e dor no corpo, aí eu fiz um exame no hospital mesmo, não deu a dengue não, mas ele disse que era uma virose, e era para eu tomar só remédio, mas ainda está aparecendo febre”.

A morte da jovem mãe causou surpresa e comoção entre amigos e familiares nas redes sociais. O esposo Wellington Matias foi o primeiro a divulgar a triste notícia em sua página no facebook: “Meu amor porque você partiu? Como vai ficar eu e Welbert França sem você, tantos planos juntos nós tiramos.”, declarou.

A amiga Thaíse Silva‎, também lamentou a partida de Cris: “Que Deus conceda alívio ao coração de todos vocês. Os meus pêsames para toda a família. Não há maior dor que a do coração que chora a morte de quem ama e por quem sentirá eterna saudade. Meus sentimentos. Vamos sentir sua falta Cris na Academia Arena. Deus te coloque num bom lugar”.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário