quarta-feira, março 27, 2019

Prefeito de Cabrobó entrega mais de 5 mil fardas a crianças do município


Hoje (27/03) o Governo do Município de Cabrobó distribui aos estudantes da rede municipal de ensino cerca de 5.100 (cinco mil e cem) fardamentos escolares.

Mais uma iniciativa do gestor municipal, Marcílio Cavalcanti, que através de recursos próprios, adquiriu os uniformes buscando a garantia de uma educação de qualidade, padronizando o corpo estudantil da rede. O mesmo está fazendo questão de acompanhar todas as entregas nas escolas.

A Secretária de Educação, Lorenna Sampaio, enfatiza a importância da aquisição destes fardamentos e agradece pelo carinho e atenção do prefeito sempre dada a Educação. “nós que fazemos a secretaria de educação de Cabrobó, só temos a agradecer o empenho e dedicação do prefeito, pois ele não mede esforços para garantir uma educação de qualidade para nosso município“.

“Hoje estamos aqui para entregar essas fardas e dar meios para que nossas crianças possam se tornar grandes profissionais, nosso compromisso com esses pequenos é tremendo, temos como obrigação proporcionar o melhor ensino possível para todas eles, e quero também dizer que ainda buscamos mais melhorias para as escolas”, disse o prefeito.

Marcílio disse que ao destravar fundos e obras do FNDE e do MEC, Cabrobó hoje está se tornando referência em educação pública de qualidade, “nós fomos a Brasília e destravamos tudo que estava travado lá, Cabrobó é uma das quatro cidades de Pernambuco que conseguiu fazer isso, e isso é motivo de nos orgulhar, pois nossa educação é boa, é de qualidade, e será muito melhor daqui pra frente, temos grandes obras para os próximos meses, e já temos obras que serão inauguradas ainda no mês de abril, é uma satisfação receber o carinho dessas crianças e saber que estamos ofertando o que há de melhor para elas, seja em material escolar, seja em merenda e também na qualificação profissional, pois estamos ofertando os melhores professores para essas crianças”, finalizou o prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti.

Pela manhã foram entregues as escolas, Brígida de Alencar, Evandro Ferreira dos Santos, Joaquim André Cavalcanti, Nivaldo de Oliveira Barros e a Creche Ansberto Júlio Vidal Ferraz.

No período da tarde, seguem as entregas nas demais escolas do setor urbano e semana que vem as fardas serão entregues na zona rural.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cabrobó

Nenhum comentário:

Postar um comentário