quarta-feira, março 27, 2019

Carro é partido ao meio e pega fogo após colidir em caminhão na BR-423 em Saloá, PE; acidente deixou dois mortos e um ferido

Carro pegou fogo após colisão na BR-423, em Saloá — Foto: WhatsApp TV Asa Branca/Reprodução
Duas pessoas estavam no carro que foi partido ao meio após pegar fogo — Foto: TV Asa Branca/Reprodução
Caminhão carregado de telha colidiu em carro na BR-423 — Foto: TV Asa Branca/Reprodução

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na terça-feira (26) após uma colisão entre um carro e um caminhão na BR-423, em Saloá, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas estavam no carro e morreram no local, o motorista do outro veículo ficou ferido.

Ainda segundo a PRF, testemunhas disseram que o caminhão estava carregado de telha, invadiu o sentido contrário da rodovia e atingiu o automóvel, que subia um trecho conhecido como Serra do Vento. Após a colisão, o carro foi arrastado por mais de 100 metros e partido ao meio. Em seguida, o veículo pegou fogo.

O motorista do caminhão, de 33 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado do local cinco horas após o acidente. O Corpo de Bombeiros fez o resgate. Ele foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. O estado de saúde dele não foi informado.

No local foram identificados pedaços dos corpos das vítimas que estavam no carro. As partes dos corpos estavam espalhadas junto com os destroços dos veículos.

A perícia da Polícia Civil foi até o local e deverá apresentar informações mais detalhadas do acidente em até 30 dias.

Por G1 Caruaru



Nenhum comentário:

Postar um comentário