segunda-feira, agosto 20, 2018

Na Zona da Mata, Humberto diz que Lula está mais forte do que nunca


Ao visitar, neste domingo (19), municípios da Zona da Mata, junto com a chapa da Frente Popular, o líder no Senado e candidato à reeleição, Humberto Costa (PT-PE), disse que o ex-presidente Lula está cada vez mais firme em sua disposição de voltar a governar o país. Em Vitória de Santo Antão e Escada, Humberto demonstrou total confiança na volta da parceria entre os governos federal e estadual, com a dupla vitória do PT e da Frente Popular em 7 de outubro.

Em Vitória de Santo Antão, os integrantes da Frente - além de Humberto, o governador Paulo Câmara (PSB), o deputado federal e candidato ao Senado Jarbas Vasconcelos (PMDB) e candidatos proporcionais - foram recepcionados pelo prefeito Aglaílson Júnior (PSB). O senador petista lembrou sua forte relação com a cidade, onde ele trabalhou, durante anos, como médico.

"É sempre importante pra mim estar aqui em Vitória e rever tantos amigos e amigas. Sempre sou bem recebido. Aqui trabalhei no hospital João Murilo onde pude conhecer e ajudar a muita gente. Reencontrar amigos que fiz me deixa feliz, mais ainda por poder continuar ajudando Vitória lá no Senado Federal, como fiz nos últimos anos", disse o senador.

Da plateia, Humberto ouviu muitos gritos de "Lula Livre!" e apelos pela liberdade e pela candidatura do ex-presidente. E salientou a ligação política e fraterna entre Lulas e os pernambucanos, sendo o ex-presidente um filho da terra. "Nós temos uma obrigação que é devolver o Brasil a quem mais precisa. Temos a missão de fazer com que o povo volte a ter voz e seja tratado com dignidade. Tudo isso virá com Lula presidente do Brasil. O povo quer, a lei permite e o Brasil precisa" , acentuou Humberto.

Em um palanque cuja cor predominante era o vermelho, Humberto recebeu diversas mensagens direcionadas ao ex-presidente. "Conheço o presidente há muitos anos e posso dizer a vocês, com toda certeza, que ele está mais forte do que nunca e vai voltar a governar o Brasil para os brasileiros", afirmou o senador.

Já o governador Paulo Câmara, ao ser ovacionado pela população, citou a matéria da Folha de São Paulo na qual Pernambuco está entre as capitais mais eficientes do Brasil. "Pernambuco mostra ao Brasil como se faz gestão" , frisou.

Em Escada, o prefeito Lucrécio Gomes (PSB) reforçou a importância de se votar em Paulo Câmara para governador e Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos para o Senado. "O nosso povo já escolheu: é Paulo, Humberto e Jarbas! Essa é a melhor chapa, aquela que honra os compromissos que assume com a nossa gente. E será uma conquista muito bonita e que ficará marcada em nossa história. Estamos fechados com vocês", disse o chefe do executivo municipal.

Assessoria de Imprensa Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário