segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Em encontro com 150 vereadores, Mendonça defende que diálogo com a população como melhor forma de fazer política


Foto: Bruno Campos

Em bate-papo com cerca de 150 vereadores da Região Metropolitana do Recife que apoiam a coligação Pernambuco Vai Mudar, na manhã deste domingo, no comitê central da campanha da majoritária, o candidato ao Senado, Mendonça Filho, defendeu cada vez mais diálogo entre o governante e o povo. "Para um homem público permanecer na política sendo respeitado, precisa trabalhar e ter um diálogo com a população".

Segundo o ex-ministro da Educação, os vereadores representam a categoria política mais próxima da população e devem ser ouvidos sempre. "É isso o que eu admiro no trabalho deles. Em qualquer espaço que você possa imaginar, os vereadores e vereadoras tem o contato direto com a população e com os problemas de cada município", detalhou.


Armando Monteiro agradeceu o importante apoio e falou que escolheu um vereador para seu time por saber da importância desta representação junto à sociedade. "Meu time é formado por um vereador, Fred Ferreira, que será o vice-governador de Pernambuco", pontuou e ainda completou, dizendo: "Por onde passamos, temos conversado com as pessoas e ouvido que o desejo de mudança chegou a todos os lugares. Multipliquem a nossa mensagem", conclamou.

Vereador do Recife e candidato a vice-governador, Fred Ferreira falou em nome dos vereadores. "Sinto-me honrado e muito feliz em, como vereador, ter sido chamado para compor essa chapa e estar ao lado desses homens que vão mudar Pernambuco. O vereador é quem está lá na ponta e sabe dos problemas que as pessoas enfrentam no dia-a-dia e esse grupo não virou as costas pra isso”.

No início da manhã, Mendonça Filho, Armando Monteiro, Fred Ferreira e o candidato ao Senado, Bruno Araújo caminharam na feira de Bonança e em Moreno, acompanhados do prefeito da cidade, Vavá Rufino.

Assessoria de Imprensa Mendonça Filho


0 comentários:

Postar um comentário