segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Aldeia Princesa do Araripe começa nesta terça-feira (21/8)


Até 1º de setembro, programação trará oficinas, espetáculos de dança, música, cinema, teatro e intervenções literárias gratuitas e pulverizadas na cidade

A 2ª edição do projeto Aldeia Princesa do Araripe, realizado pelo Sesc Ler Araripina, começa nesta terça-feira (21/8). Ate 1º de setembro a cidade se transformará na capital cultural do Sertão pernambucano, com uma ampla programação que irá ocupar escolas, ruas, praças e avenidas, contemplando públicos de diversas idades.

A abertura da programação acontecerá a partir das 9h, quando o público poderá conferir no Sesc duas exposições fotográficas: “Depois que Feira Termina” e “Histórias da cidade de Araripina”. Às 16h, o cortejo, com saída da Unidade, irá percorrer as principais ruas do centro comercial da cidade para anunciar o início de mais uma edição do Aldeia. Vão participar do trajeto a Banda Marcial Princesa do Araripe (Araripina), a Quadrilha Junina Balanço Junino (Araripina), o Grupo Aconchego do Sertão, Grupo Fazendo a Diferença, Turma dos Caretas de Araripina, Banda de Pífanos Santa Bárbara, Cia de Dança do Sesc Araripina, Cia de Teatro Cena de Araripina, Grupo Sementes Sonoras, Grupo Artimanha (Bodocó), Grupo TRIATO (Araripina) e Grupo Colisão B Boy (Araripina).


A partir das 18h, a programação acontecerá na Avenida Antônio de Barros Muniz, no Centro, com apresentações da Banda Filarmônica Maestro Álvaro Campos (Araripina), intervenção literária “Pé de Livros”, realizada em parceria com a Votorantim Pela Educação; apresentação “Para Sempre Teu”, com a Quadrilha Junina Balanço Junino (Araripina); apresentações de dança da Escola ETE; do grupo Colisão B- Boy de Araripina e Grupo Axé Capoeira (Araripina). A noite de abertura será encerrada às 21h com o espetáculo musical “Oferendá”. Toda a agenda do Aldeia Princesa do Araripe é gratuita e pode ser conferida no site do Sesc Pernambuco (www.sescpe.org.br).

Dupla Comunicaçaõ


0 comentários:

Postar um comentário