segunda-feira, agosto 20, 2018

Em sabatina, Antonio Coelho afirma que Governo Estado virou as costas para o Sertão

Foto: Assessoria Antonio Coelho

O candidato a deputado estadual Antonio Coelho foi sabatinado na série promovida pela Rádio Grande Rio FM, em Petrolina. O postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa apresentou, na manhã desta segunda-feira (20), propostas para interiorizar o desenvolvimento e garantiu que será um defensor ferrenho dos sertanejos para um tratamento mais igual nos investimentos destinados pelo Governo de Pernambuco.

Antonio criticou a postura do atual governador Paulo Câmara, afirmando que o gestor do PSB abandonou os municípios interioranos. “A verdade é que o Governo do Estado virou as costas para o Sertão. Temos que garantir os investimentos e oportunidades para toda a nossa gente”, cobrou durante a entrevista.

Para reforçar seu ponto de vista, o candidato pelo Democratas citou a insatisfação da população sertaneja com a falta de abastecimento, segurança e atendimento médico de qualidade. “Eu desafio a andarem pelas estradas do estado, pelos perímetros irrigados. Eu convido todos a andarem pelo João de Deus e José Maria com celular para verem se é seguro; a andarem pelo Henrique Leite, Santa Luzia e Dom Avelar para ver se a Compesa realmente investe nesses lugares ou apenas arrecada. Eu convido a ir na área do Sequeiro para ver se os carros pipas estão funcionando ou não”, enumerou.

Antonio encerrou a entrevista garantindo que, em sendo eleito, lutará por igualdade de oportunidades para todo o Estado. “Quero ser julgado pela minha disposição de trabalhar, pela bandeira da assistência rural, por um saneamento mais digno, por mais investimentos para a saúde, segurança e na manutenção de nossas estradas estaduais. Além disso, tem algo muito importante que está em jogo, que é o respeito do Governo do Estado com a nossa região. Quero ser o deputado que vai defender os nossos interesses na Assembleia, cobrando do próximo governador, seja ele quem for, os investimentos para mais oportunidades para o todo o Estado.”

Assessoria de Imprensa de Antonio Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário