quinta-feira, maio 03, 2018

Lojas Americanas inaugura nova unidade em Camaragibe (PE)

Unidade abre as portas no Shopping Camará, com promoções em diversas categorias

A Lojas Americanas inaugura mais uma unidade em Camaragibe, em Pernambuco. A loja tem modelo tradicional e sortimento de 60 mil itens de diversas categorias. Com essa unidade, a rede passa a contar com 61 lojas no estado.

A nova unidade faz parte do plano de expansão da Lojas Americanas, lançado em 2014, que prevê a abertura de 800 novas lojas até 2019 e investimentos de R$ 4 bilhões em todo o país.

Para a inauguração, há promoções em itens de bombonière, alimentos, higiene e beleza, celulares, TVs, cama, mesa e banho, fraldas, eletrodomésticos e outros.

Serviço
Camará Shopping
Endereço: Rua Manoel Honorato da Costa, S/N
Bairro: Vila da Fábrica - Camaragibe - PE
CEP: 54759-475

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 1.300 lojas. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 2 mil fornecedores ativos, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.

Assessoria de Imprensa Lojas Americanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário