quarta-feira, abril 11, 2018

Criminosos explodem agência do Banco do Brasil de Sairé, PE


Banco do Brasil de SairéFoto: Cortesia/Whatsapp


A agência do Banco do Brasil localizada na rua Coronel José Pessoa, no Centro de Sairé, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), os criminosos instalaram um invólucro para cobrir o cofre central da agência e não explodiram nenhum caixa eletrônico.

As paredes e portas da agência ficaram danificadas com a investida. A ação aconteceu por volta das 2h40 e deixou os moradores da cidade assustados, segundo relatos em redes sociais. Segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, os criminosos não conseguiram acessar o cofre e não levaram nenhum valor em dinheiro.

Policiais militares foram ao local e isolaram a área até a chegada do efetivo da Polícia Federal. Antes de fugir, os suspeitos ainda efetuaram disparos contra uma viatura e agentes da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) que chegavam à delegacia da cidade. Os policiais não ficaram feridos e nenhum responsável pela investida foi localizado. As buscas, informa a PMPE, continuam.


Na ação criminosa foram utilizados três veículos: um Chevrolet Onix prata, um Hyundai HB20 branco e uma Toyota Hilux de cor não informada. Ainda não foram confirmadas as armas utilizadas pelos suspeitos. Esta foi a 44ª investida contra agências bancárias em Pernambuco este ano.

De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, são até o momento 20 explosões, seis assaltos, 15 arrombamentos, um sequestro, um estelionato e uma invasão. Ao todo, foram 18 investidas no Agreste, 15 na Região Metropolitana do Recife, sete no Sertão e quatro na Zona da Mata.

Por: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário