sexta-feira, outubro 27, 2017

TJPE busca parceria com OAB-PE para a Semana Nacional de Conciliação


O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, recebeu o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil / Seccional Pernambuco (OAB-PE), Ronnie Duarte, para uma conversa sobre a Semana Nacional de Conciliação. No encontro, que aconteceu em 24 de outubro, no Palácio da Justiça, o presidente do Judiciário estadual solicitou o apoio da OAB-PE no intuito de incentivar os advogados a buscar soluções consensuais nas causas de atuação, sobretudo nas ações de Direito de Família e do Consumidor.

Organizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Semana Nacional da Conciliação será promovida de 27 de novembro a 1º de dezembro em todo o país. As inscrições para o cadastramento de processos podem ser feitas no site do TJPE.

Também participaram da reunião a diretora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec/TJPE), Vivian Amorim; o técnico da Unidade Judiciária, Bruno Tabosa Vieira; a secretária-geral adjunta da OAB-PE, Ana Luiza Mousinho; e a presidente da Comissão Seccional de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Ordem, Soraya Nunes.

Texto: Amanda Machado | Ascom TJPE
Revisão e foto: Francisco Shimada | Ascom TJPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário