sexta-feira, outubro 27, 2017

Sesc Ler Araripina celebra Dia do Comerciário neste sábado (28)


Festa em homenagem aos trabalhadores conta com os shows de Éricka Diniz e do Grupo Arasamba (Foto: Divulgação/Sesc-PE)

Neste sábado (28/10), o Sesc Ler Araripina vai realizar a Festa do Comerciário. A comemoração tem início a partir das 21h com shows de Éricka Diniz e o Grupo Arasamba. Os ingressos custam R$ 10 para comerciário e dependente e R$ 20 o público em geral.

O Dia do Comerciário é tradicionalmente comemorado na terceira segunda-feira do mês de outubro. A homenagem faz referência ao dia 29 de outubro de 1932, quando milhares de trabalhadores marcharam para o Catete, então palácio do Governo Federal no Rio de Janeiro, onde o presidente Getúlio Vargas assinou o Decreto Lei nº 4.042, regulamentando a jornada de trabalho, reduzindo a carga horária de 12 horas diárias, para 8 horas.

GRATUIDADE – Até o dia 31 de outubro, comerciários e dependentes poderão adquirir a carteira do Sesc gratuitamente. Basta ir a Unidade, localizado na Rua Vereador José Barreto de Alencar, s/n. O interessado já sai do Ponto de Atendimento com o documento em mãos. É preciso levar a carteira de trabalho, o RG, CPF, contracheque, comprovante de residência e uma foto 3×4 colorida.

Serviço – Festa do Comerciário
Data: 28 de outubro
Horário: A partir das 21h
Local: Sesc Ler Araripina - Rua Vereador José Barreto de Alencar, s/n
Informações: (87) 3873-0812

Dupla Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário