quinta-feira, outubro 19, 2017

Margarina Amorela ensina como fazer pudim de manga


Pudim é uma sobremesa que fica difícil resistir, não é mesmo? Que tal fazer com sabor de manga?

A Margarina Amorela, marca da M. Dias Branco, ensina essa super receita para você aproveitar a época da fruta, pois esse é o momento que garante qualidade, sabor e preços mais baixos.

Veja o passo a passo completo abaixo:

Como fazer Pudim de Manga

Ingredientes

Calda
6 colheres (sopa) de açúcar
1 colheres (sopa) de Margarina Amorela
1/2 xícara (chá) de água

Pudim
2 latas de leite condensado
4 ovos
1 lata de suco de manga pronto
1 lata de suco de laranja
1 lata de creme de leite
Modo de Preparo

Para fazer a calda:

- Em uma panela, coloque o açúcar, a Margarina Amorela e a água, misturando e levando ao fogo. Cozinhe por 15 minutos até caramelizar. Depois retire do fogo e despeje em uma forma de pudim. Espalhe bem girando a forma e espere esfriar.

Para fazer o pudim:

- Coloque todos os ingredientes do pudim no liquidificador e bata por 3 minutos. Despeje na forma caramelizada e use papel-alumínio para cobrir. Asse em banho-maria por 45 minutos em forno médio. Em seguida, retire do forno e deixe esfriar.
- Depois deixe na geladeira por 2 horas.

Para mais informações da Margarina Amorela acesse http://www.amorela.com.br/.

Sobre Amorela

A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário