quinta-feira, outubro 20, 2016

Homem morre em Delmiro Gouveia em acidente envolvendo carro e moto na AL-220

Ronalson Pedro Alves, 44 anos/ imagem Fábio Guedes

Um homem morreu vítima de um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na tarde desta quarta-feira (19), na AL-220, próximo ao quilômetro 44, em Delmiro Gouveia. Ronalson Pedro Alves, 44, estava retornando do município de Olho D’água do Casado sentido a cidade de Delmiro Gouveia, junto com uma filha de 8 anos de idade, em uma motocicleta, quando pararam para ir a uma propriedade no Assentamento 44.

De acordo com informações da polícia, a garota teria descido da motocicleta e estava abrindo uma porteira quando o seu pai, Ronalson Pedro fez a curva para adentrar na propriedade foi colhido por um veículo Fiat Strada que colidiu na traseira da moto.



Ronalson que é morador do bairro Pedra Velha, era mototaxista durante o dia e trabalhava como entregador de pizza a noite, não resistiu aos ferimentos morrendo no local do acidente. O condutor do veículo que não teve o nome divulgado, permaneceu no local e deu assistência a vítima até a chegada da polícia.

O corpo de Ronalson foi levado para o necrotério do Hospital de Delmiro Gouveia e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O motorista do veículo envolvido no acidente prestou esclarecimento na Delegacia Regional de Polícia e foi liberado.

Fonte: Mais Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário