quinta-feira, outubro 20, 2016

TCE-PE aprova votos de pesar pela morte de Roberto Lins, Camilo Simões e André Barata


O pleno do Tribunal de Contas aprovou nesta quarta-feira (19) votos de pesar pelo falecimento do desembargador Roberto Ferreira Lins (Tribunal de Justiça), do secretário de Turismo da Prefeitura do Recife, Camilo Simões, e do servidor da Inspetoria de Palmares André Barata.

O primeiro foi proposto pelo conselheiro João campos, o segundo pelo conselheiro Marcos Loreto e o terceiro pela conselheira Teresa Duere.

João Campos ressaltou em breves palavras a trajetória pessoal e jurídica do desembargador Roberto Ferreira Lins, que era corregedor do Tribunal de Justiça e de quem foi colega no Tribunal Regional Eleitoral no biênio 2009-2010.

Marcos Loreto, por sua vez, lamentou a morte prematura (aos 31 anos de idade) do secretário Camilo Simões, frisando que ele era um dos quadros mais promissores da política pernambucana. Ranilson Ramos completou suas palavras lembrando que o secretário era amigo de infância dos seus dois filhos, Caio e Lucas, e que a genitora dele, Martha Lima, também era amiga de sua mulher, a médica Marta Cavalcanti Ramos.

Já Teresa Duere declarou que André Barata, que morreu sábado, de infarto fulminante, aos 48 anos de idade, era um “servidor público dedicado” e irá fazer muita falta ao TCE.

O presidente Carlos Porto e a procuradora-geral do Ministério Público de Contas, em exercício, Germana Laureano, associaram-se aos votos de pesar que foram propostos pelos três conselheiros.

TCE-PE/Gerência de Jornalismo (GEJO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário