sexta-feira, abril 22, 2016

Estande desaba e deixa 1 morto e feridos em São Paulo

Estande de vendas desaba e deixa feridos na Vila Olímpia (Foto: Reprodução TV Globo)

O estande de vendas da obra de um prédio em construção desabou na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, por volta das 9h desta sexta-feira (22), segundo o Corpo de Bombeiros. Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas. Ainda não se sabe as causas do acidente.

O operário Antonio Soares Nascimento, nascido em 1977, morreu no desabamento, segundo a Defesa Civil.

O estande de vendas tinha dois andares e um apartamento decorado para mostrar às pessoas interessadas em comprar o imóvel. O empreendimento de alto luxo terá unidades de 275 a 592 m², com valor médio de R$ 6,9 milhões a R$ 10 milhões. A Cyrela, responsável pela obra, disse que o estande de vendas foi desativado na última quarta-feira e que as obras do prédio não começaram.

A Defesa Civil ainda não sabe informar as causas do acidente e diz que, a príncipio, a obra era regular. "Não temos ideia do que provocou este colapso nesta estrutura, estamos aguardando os responsáveis da empresa que estava executando a reforma, o estande estava passando por uma reforma, então estamos esperando os encarregados, os engenheiros com as autorizações e os alvarás do projeto para que a gente possa ter uma ideia de uma possível causa", disse Persoli.

Do G1 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário