sexta-feira, abril 22, 2016

Policial militar mata suspeito durante tentativa de assalto em Caruaru, PE


Um homem de 30 anos foi morto por um policial militar durante uma tentativa de assalto no Bairro Divinópolis, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, na quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, o oficial retornava para casa em seu carro, após o expediente de serviço, quando foi surpreendido pelo assaltante, que estava a pé.

Ainda segundo a PM, ao chegar em frente ao carro, o criminoso simulou estar armado para tentar realizar o roubo. Nesse momento, ele teria percebido que havia um policial fardado ao volante e resolveu fugir. Na fuga, ele virou-se para trás e fez um movimento como se fosse atirar.



Alegando ter agido em legítima defesa, o policial atirou contra o suspeito, atingindo-o e solicitando em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional do Agreste (HRA), porém não resistiu ao ferimento e morreu.

Após a ocorrência, o policial apresentou-se voluntariamente à delegacia, para prestar os esclarecimentos, sendo liberado depois. De acordo com a Polícia Militar, o homem respondia pelos crimes de furto e homicídio, segundo registros arquivados na Secretaria de Defesa Social (SDS).

Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário