sábado, março 12, 2016

Primeiro capítulo: personagens de Rodrigo Lombardi e Tarcísio Meira se enfrentam em ‘Velho Chico’

 
Capitão Ernesto Rosa(Rodrigo Lombardi) é o grande adversário do coronelJacinto (Tarcísio Meira). Eles não se suportam, e a rivalidade entre os dois é por conta da fazenda Piatã, da qual Rosa é dono e não vende por nada para Jacinto. As terras são valiosas, porque lá cai a cachoeira do Perau, única queda d’água da região. O sonho do coronel é comprar as terras para construir uma pequena usina hidrelétrica em sua propriedade.

Como Ernesto não esconde de ninguém suas desavenças com o poderoso Saruê, ele diz em alto e bom tom que não concorda com o preço que o coronel paga pelo algodão dos agricultores. Os fregueses do bar doChico Criatura (Gesio Amadeo) ficam chocados com a coragem do capitão. Enquanto Ernesto fala que o povo deve se unir contra Jacinto, Saruê entra, deixando a clientela assustada.

Sem muitas delongas, Jacinto pergunta o que o capitão está falando, e Ernesto responde: “Tava falâno dos atravessadores, coronel, que compram o algodão a peso de rapadurapra vender a peso de ouro”. A partir daí, os dois começam uma discussão, até que o coronel mostra que está armado.

Quando Rosa ameaça Jacinto, padre Romão(Umberto Magnani), uma figura importante da cidade, entra e ordena: “Por Deus, larguem essas armas”.
Ernesto enfrenta Jacinto na frente dos clientes do bar (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

Não perca esta cena, que vai ao ar no primeiro capítulo deVelho Chico, nesta segunda-feira, 14/3.Saiba mais sobre a estreia!

Velho Chico é a nova novela das 9 da Globo. Ela traz a história de Edmara Barbosa e Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, sob a supervisão de Benedito Ruy Barbosa. A obra tem direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

Baixe o aplicativo do Gshowgratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.
'Velho Chico': saiba tudo sobre a nova novela das 9 antes da estreia; elenco, personagens, trama...
Veja mais sobre novelas Gshow!

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário