terça-feira, março 22, 2016

PM à paisana reage a assalto a micro-ônibus e criminosos são baleados, um deles morreu no hospital

Ilustrativo

Um assalto a um micro-ônibus que faz a linha Aracaju/Itaporanga d’Ajuda terminou com dois suspeitos baleados, sendo um no peito e um no ombro, um deles morreu no hospital. De acordo com a Polícia Militar, um policial à paisana estava no veículo indo para o trabalho quando os criminosos armados, sendo três homens e uma mulher, anunciaram o roubo e recolheram os pertences dos passageiros como celulares, carteiras e bolsas. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (22) na BR-235, próximo à passarela de pedestres do Bairro Veneza em Aracaju.

“O policial militar reagiu e a ação dele chamou a atenção de uma viatura do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) que estava passando pelo local no mesmo instante. Os policiais desceram e iniciaram uma perseguição a pé pelos criminosos que chegaram a invadir uma residência na tentativa de fugir”, explicou o relações públicas da PM, o tenente-coronel Paulo Paiva.

No confronto, dois suspeitos acabaram feridos e encaminhados para o hospital onde permanecem custodiados recebendo o atendimento médico e os outros dois foram presos. Os pertences das vítimas foram recuperados e devolvidos aos proprietários.

G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário