quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Juazeiro: Vereador Jean faz paralelo entre cobrança da oposição e as realizações da atual administração


Agradecendo as manifestações de apreço e preocupação da comunidade e dos seus pares, por ocasião do boato que teria sofrido um acidente e falecido, o Vereador Jean Gomes (PT) ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Juazeiro, para comparar a atitude dos vereadores de oposição que denunciam e cobram realizações e os vereadores de situação, requisitados pela população para resolver problemas e danos causados pelas últimas chuvas na cidade.

Falou das visitas que fez com o Secretário Jorge Barbosa e foi ao ponto: “A gente sabe que a nossa cidade não está cem por cento, mas também não está zero por cento. No Bairro do Quidé hoje tem uma grande avenida e para se chegar a alguns bairros tem de transitar por ela. Para chegar na Malhada da Areia tínhamos dificuldade e hoje passamos por uma grande avenida para se chegar à Malhada da Areia”.

Presidente da Comissão de Infraestrutura, Gomes relembrou que diversos vereadores, inclusive os de oposição, integrantes da Comissão, “sabe como foram feitas estas obras”: “Imagine como estaríamos transitando na nossa cidade não fosse essas avenidas, nesse período chuvoso! ”

Cutucou a oposição, presa à crítica de que as obras não são feitas com recursos próprios: “Sejam estas obras de recursos próprios do município, seja em parceria com o governo do estado, seja em parceria com o governo federal, o importante é que a obra está feita e feita com excelência! ” e arrematou: “Porque não houve nas outras gestões?”

Segundo ele: “A gente sabe que cem por cento ainda não chegou, mas a gente procura excelência e trabalhar mais e mais por nossa cidade” e voltou à crítica: “Não precisa desqualificar o que já foi feito. É preciso reconhecer os avanços, sabendo que falta muita coisa” e conclamou a “todos os vereadores” a buscar recursos “com seus deputados, com seus senadores” para “avançar mais”.

ASCOM Vereador Jean Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário