terça-feira, janeiro 19, 2016

DL lança tablet com sistema operacional Windows

Informe publicitário
O Winpad 800 pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país e já vem atualizado com o sistema operacional Windows 10

A DL, uma das principais fabricantes nacional de eletrônicos, apresenta o tablet WinPad 800, com sistema operacional Windows embarcado. Disponível na cor preta, o aparelho pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país, pelo preço sugerido de R$ 649,90.

Rodando com a última versão disponível de sistema operacional, o Windows 10, o tablet usa processador Quad Core com velocidade de processamento de até 1,33GHz, o que garante melhor desempenho na execução de várias tarefas simultaneamente.

Com tela de 8 polegadas multitoque, o gadget conta com duas câmeras integradas, sendo a traseira de 8 Mega Pixels, possui baixo consumo de energia. No armazenamento são 16 GB de memória interna e 1 GB de RAM, além da possibilidade de expansão de até 32 GB por meio de cartão MicroSD. A conexão à internet pode ser feita por WI-FI padrão IEEE80211b/g/n.

O aparelho já vem embarcado com dezenas de aplicativos e conta com a opção de baixar e instalar mais de 640.000 apps por meio da Windows Store.

Mais informações da DL pelo site: www.dl.com.br.

SAC
São Paulo: (11) 4063-6980
Rio de Janeiro: (21) 4063-5980
Demais localidades: 0800 031 4201

Sobre a DL

A DL é uma fabricante brasileira de produtos eletroeletrônicos de alta tecnologia. Fundada em 2004 e com fábrica instalada em Santa Rita do Sapucaí, um dos principais polos de tecnologia do país, também conhecido como Vale da Eletrônica, a DL é a maior vendedora de tablets do país. Em 2015, a empresa está investindo no segmento de telefonia com a produção celulares e smartphones. É neste ambiente de tecnologia que a DL vem desenvolvendo diversos trabalhos na área de pesquisa e desenvolvimento, acompanhando as tendências mundiais. O desafio da empresa é disponibilizar produtos customizados e dedicados ao público brasileiro com qualidade e preço justo.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário