sábado, 24 de outubro de 2015

Miguel Coelho é condecorado pelo Corpo de Bombeiros

Miguel Coelho recebe Medalha do Mérito do Corpo de Bombeiros Militares de Pernambuco (Fotos: Assessoria)

Em cerimônia comemorativa aos 128 anos do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, o deputado estadual Miguel Coelho (PSB) foi um dos homenageados com a medalha de mérito da corporação. A solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), no Centro de Convenções do Recife, e reuniu centenas de integrantes e familiares da categoria, além de autoridades do Governo do Estado, Exército, Polícia Militar e prefeituras.

Para o deputado, a condecoração aumenta o compromisso de seu mandato com a corporação centenária. “Essa é a instituição mais respeitada pela sociedade e como representante do legislativo vamos trabalhar para dar todas as condições de trabalho para esses guerreiros. Com essa medalha, a responsabilidade aumenta ainda mais em defender esses bravos homens e mulheres do Corpo de Bombeiros”, afirmou Miguel após a solenidade.

A Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar é a mais alta condecoração da corporação. A honraria é oferecida a bombeiros, personalidades, autoridades civis e militares, instituições públicas e entidades privadas a fim de reconhecer relevantes serviços prestados à corporação em prol da causa pública. A medalha é entregue anualmente desde 1996, quando foi criada pelo ex-governador Miguel Arraes.

Assessoria de Imprensa de Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário