quarta-feira, julho 15, 2015

Miguel Coelho discute ações para Petrolina com o governador

Deputado Miguel Coelho (Foto: Roberto Soares)

O deputado estadual Miguel Coelho (PSB) reuniu-se com o governador Paulo Câmara (PSB), no Palácio do Campo das Princesas. O parlamentar levou uma série de demandas relacionadas à infraestrutura, saúde e educação para o município de Petrolina. Miguel ainda apresentou propostas para outras cidades do Sertão como Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande e Ouricuri.

Entre as reivindicações apresentadas, o deputado pediu prioridade para a recuperação e duplicação da Avenida Transnordestina. “O governador já está avaliando o caso mas assegurou que o projeto será elaborado pela Secretaria de Transportes”, informou Miguel.

O deputado também pediu a liberação de um terreno do Governo para a construção de uma sala de partos para o hospital Dom Malan. “Nesse caso, a negociação já está avançada e a perspectiva é o governador assinar um termo de cessão de uso já em agosto ou setembro”, detalhou o parlamentar.

Por fim, Miguel Coelho discutiu ações para o Projeto Maria Teresa. Solicitou a construção de uma escola estadual que atenda alunos do ensino médio, além da recuperação e sinalização da principal estrada que corta a comunidade de Maria Teresa. “Foi uma reunião muito produtiva e saí muito animado com as respostas que o governador nos apresentou. Tenho certeza que teremos muita coisa boa para Petrolina em breve”, comemorou Miguel Coelho após a audiência com o governador.

Assessoria de Imprensa de Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário