sexta-feira, dezembro 05, 2014

Sargento da PM é assassinado no interior de Alagoas após briga em bar

Policial foi morto com a própria arma

Um sargento da Polícia Militar alagoana foi assassinado, no final da noite de quinta-feira (4), em frente a um bar, no centro de Matriz de Camaragibe, região Norte do Estado. O policial José Luiz da Silva, 47, foi morto a tiros durante uma discussão. Segundo a polícia, o suspeito do crime é Manoel Antônio da Silva Filho, 22, conhecido como “Toinho da Matriz”, que está foragido.

O militar morava em Porto Calvo e estava lotado há mais de um ano na 2ª Companhia Independente, em Novo Lino. Segundo a polícia, por volta de 23h, ele estava em frente ao bar quando começou a briga. O militar teria sido morto com sua pistola, que caiu durante a briga. Silva Filho teria pego a arma e deflagrado três disparos contra o sargento.



O militar foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito do crime fugiu do local. Até a manhã desta sexta-feira (5), ele não havia sido localizado. Segundo a polícia, Silva Filho tem prisão preventiva decretada por assaltos.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário