sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Prefeitura de Afogados da Ingazeira inicia pavimentação de ruas no bairro São Francisco

2ª travessa josé de Sá Maranhão
Patriota (direita) vistoriou as obras

O bairro do São Francisco é um dos mais carentes quando o assunto é pavimentação/calçamento de ruas. A Prefeitura de Afogados da Ingazeira já pavimentou 16 ruas em toda a cidade, sendo uma delas – a Rua José Pereira de Sá – no São Francisco.

Nesta quinta (16), o Prefeito José Patriota vistoriou o início das obras de calçamento da 2ª Travessa da Rua José de Sá Maranhão, que tem 218 metros de extensão, e da Rua Manoel Bezerra, com 90 metros de extensão. Toda a rede de água e esgoto já foi instalada. As máquinas da Secretaria de Infraestrutura concluem esta semana os serviços de terraplanagem, para que na segunda, tenha início o assentamento das pedras em paralelo.

“Estas serão mais duas ruas que iremos calçar com recursos do FEM. Já estamos concluindo os serviços de calçamento de duas ruas no São Cristóvão. Em breve, teremos mais boas notícias para a nossa população,” informou o Prefeito José Patriota.

A Secretaria de Infraestrutura também iniciou nesta quinta o serviço de pavimentação asfáltica, com a usina de asfalto, nas ruas do entorno da Igreja do São Francisco, no final da Rua Sete de Setembro, uma antiga reivindicação da comunidade.

Prefeitura de Afogados da IngazeiraNúcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário