quinta-feira, outubro 02, 2014

Armando, João Paulo, Dilma e Lula convocam Pernambuco a ir mais longe

Foto: Alexandre Albuquerque

Assista ao vídeo:
http://youtu.be/GdAH2gZrrz4

Para as novas conquistas é preciso ter experiência, respeito nacional e compromissos com Pernambuco. É dessa forma que o candidato a governador, Armando Monteiro (PTB), apresenta o último guia eleitoral na TV, exibido na noite desta quarta-feira (1º). O ex-presidente Lula e a presidenta Dilma também são destaques no programa de hoje, dando importância essencial à parceria entre o Governo Estadual e o Governo Federal, para melhorar a vida do povo pernambucano.

Para Armando Monteiro, o aprendizado na vida vem através de um conjunto de experiências que a vida proporciona. “Andei em todos os recantos desse Estado. Aprendi ouvindo e dialogando. Conhecendo em cada microregião de Pernambuco, os seus problemas e seus desafios. Mas acho que nesse momento reúno mais experiência, adquirida na direção de importantes entidades empresariais”, ressalta o petebista, que esteve a frente da CNI, do Senai, do Sesi e do Sebrae. “Com a experiência que quatro mandatos parlamentares me proporcionaram, temos condições de fazer uma articulação para fora de Pernambuco. Com os poderes da República, com a comunidade empresarial do país e somar tudo isso, em favor do nosso Estado”, completa Armando.

Voto fechado

O último guia eleitoral também destacou a importância do voto fechado, para que Pernambuco tenha mais quatro anos de investimentos, mais emprego e mais progresso. “Nós precisamos reeleger Dilma, pra continuarmos a manter esse alinhamento que tem feito tanto bem a Pernambuco. Porque João Paulo no Senado fortalece esse conjunto político. Ajudando os projetos de interesse de Pernambuco. Vamos votar fechado. Dilma, Armando e João Paulo. Para construir um amanhã melhor para Pernambuco”, salienta Armando Monteiro. “Dilma tem um conhecimento dos problemas de Pernambuco. Ela tem compromissos com uma série de projetos para Pernambuco. Nós vamos manter essa parceria que fez tanto bem a Pernambuco e que será fundamental para que os pernambucanos celebrem novas conquistas nos próximos anos”, acrescenta.

“No que depender do meu apoio, Armando vai governar para fazer Pernambuco ir cada vez mais longe. Dia 5 de outubro, conto com seu voto no 13, para presidente. E no 14, para Armando Monteiro governador”, declara a presidenta Dilma Rousseff.

Em seu depoimento, o ex-presidente Lula consolida a importância de se eleger um governador alinhado a Dilma e. que tenha um canal direto de diálogo com ela e possa fortalecer, ainda mais, a parceria com o Governo Federal. “Eu tenho uma extraordinária relação com Armando Monteiro, pelo apoio que ele me deu quando era o principal líder empresarial do Brasil e eu presidente da República. Nessas eleições, eu estou pedindo o voto de vocês para Armando governador. Armando é o mais preparado para enfrentar os enormes desafios que o novo ciclo de desenvolvimento de Pernambuco exigirá nos próximos anos”, convoca.

Assessoria de Imprensa do PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário