quinta-feira, outubro 02, 2014

Armando: “Esse alinhamento com Dilma é importante para Pernambuco avançar”

Fotos: Leo Caldas

No município de Salgueiro, no Sertão Central, o candidato Armando Monteiro (PTB) destacou que a parceria de seu governo com o da presidente Dilma Rousseff vai ser fundamental para que o Estado possa avançar ainda mais. Como exemplo desse alinhamento, o petebista garantiu que vai tirar do papel a Plataforma Logística Multimodal da ferrovia Transnordestina, empreendimento que corta a cidade. Essa obra, executada pela União, vai ser importante para dinamizar a matriz econômica da região.

“Dilma vai ser reeleita porque essa é a vontade do povo. O povo de Pernambuco sabe que o palanque que se vincula ao de Dilma é o nosso. E esse alinhamento de Dilma, Armando e João Paulo é muito importante para que Pernambuco possa avançar”, sublinhou o petebista, em um grande comício. Antes, ao lado do candidato a senador João Paulo (PT), do senador Humberto Costa (PT) e lideranças locais, o postulante a governador liderou uma grande carreata, que mobilizou mais de 3 mil veículos, entre motos e carros.

O candidato a governador frisou que o povo pernambucano não pode colocar em risco a continuidade do desenvolvimento fazendo experimentalismo nesta eleição. O petebista questionou a liderança política que seu principal adversário diz possuir para conduzir os caminhos de Pernambuco pelos próximos anos. “Se eleito, ele seria orientado pelo ex-governador Eduardo Campos. Mas como o líder maior deles já não está mais entre nós, como fica a figura dele?”, indagou Armando, acrescentando: “O povo não pode fazer uma aposta de risco”.

No palanque, o candidato ao Senado João Paulo destacou que um segundo governo da presidente vai fazer com que Brasil expanda seu crescimento. “Todos nós sabemos que Pernambuco e o Nordeste mudaram com Dilma e Lula. Por isso, é importante mantermos essa parceria”.

O senador Humberto Costa enfatizou que vai ajudar a Armando Monteiro a trazer a plataforma multimodal para Pernambuco. “Vou fazer uma articulação com o governo Dilma para que essa obra aconteça”, afirmou. O projeto representa um marco na economia do Sertão Central. O empreendimento vai abrigar várias operadoras logísticas e contará com uma central de cargas rodoviárias e comercial, terminal ferroviário de cargas, centro administrativo e, futuramente, um terminal aéreo de cargas.

NO RECIFE - Pela manhã, Armando participou de outra carreata, desta vez em bairros da Zona Oeste do Recife. Além de João Paulo, estiveram presentes o candidato a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), e o senador Humberto Costa (PT). A carreata teve início na Avenida General San Martin, no bairro de San Martin, e passou ainda por Mangueira, Mustardinha e Bongi. Por onde passou, Armando respondeu aos acenos da população, cumprimentou os moradores e foi aclamado como futuro governador de Pernambuco.

Assessoria de Imprensa do PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário