quarta-feira, setembro 03, 2014

"Paulo venceu o debate", avalia Fernando Bezerra Coelho

Paulo Câmara (PSB), José Gomes (PSOL) e Armando Monteiro (PTB) no debate da Rádio Liberdade de Caruaru nesta quarta-feira (03) (Foto: TV Replay)

Para o candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB), Paulo Câmara venceu o debate realizado hoje pela manhã na Rádio Liberdade de Caruaru, entre os postulantes ao governo do estado. "Paulo foi o melhor com larga vantagem. Ele comprovou que é o mais preparado para governar, porque apresentou as melhores propostas, mostrou que conhece o Estado e tem apoio e força política para conduzir este novo momento de Pernambuco".

Fernando também lembrou o alinhamento entre Paulo e Marina Silva (PSB), que já aparece liderando várias pesquisas de intenção de voto no país. "Não tenho dúvidas que Marina será presidente da República e irá fazer um grande governo, especialmente para nós, pernambucanos. Marina comunga dos sonhos plantados por Eduardo e tem compromisso de fazer as mudanças que o Brasil precisa", avaliou Fernando.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho
Foto: TV Replay

Nenhum comentário:

Postar um comentário