quarta-feira, setembro 03, 2014

Debate da Rádio Liberdade de Caruaru com candidatos a governador começa às 10h00 desta quarta

Os três candidatos já concederam entrevista ao programa Show da Cidade da Rádio Liberdade AM (Fotos: Júnior´s Adilson / Site Liberdade)

Tudo pronto para o primeiro debate entre os candidatos ao Governo de Pernambuco, promovido pelo Sistema de Comunicação Liberdade. Nesta quarta-feira (03) estarão frente a frente Armando Monteiro, do PTB; Paulo Câmara, PSB; e Zé Gomes, do PSOL.

O debate, mediado pelo radialista Sócrates da Silva, apresentador do programa Show da Cidade (Liberdade AM), será realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), das 10h às 12h.

Para escutar no Tunein, lique aqui>http://tunein.com/radio/Radio-Liberdade-AM-910-s7061/

É o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Estado, que terão oportunidade de discutir suas propostas, principalmente para o Agreste pernambucano. O debate será dividido em seis blocos e, além de candidato perguntar a candidato, haverá perguntas de jornalistas e sindicalistas.

Além do Sistema de Comunicação Liberdade (Liberdade AM 910, Liberdade FM 94,7 e Caruaru FM 104,9), emissoras integrantes da Liberdade Sat, como Rádio Folha FM, do Recife, irão transmitir o debate.

Entenda o DEBATE:

1º BLOCO – APRESENTAÇÃO

Cada candidato terá um minuto para fazer sua apresentação ao eleitorado local e dizer por que quer ser Governador de Pernambuco. A ordem das falas dos candidatos será definida através de sorteio.

CANDIDATO PERGUNTA A CANDIDATO – Após a apresentação, os candidatos farão perguntas entre si. Cada um irá perguntar e responder por uma vez. Através de sorteio, um candidato será escolhido para iniciar a sequência de perguntas e respostas. Ele definirá a quem perguntará, e o candidato escolhido pelo primeiro, deverá, automaticamente, perguntar ao terceiro e último candidato, consequentemente, este último, fará a pergunta ao primeiro que iniciou o processo. Os temas das perguntas são RODOVIAS ESTADUAIS, IMPOSTOS E PÓLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE. Neste primeiro bloco, haverá direito a réplica e tréplica. Pergunta: 1’ (um minuto), Resposta: 2’ (dois minutos), Réplica 1’ (um minuto) e Tréplica 1’ (um minuto).

2º BLOCO – PERGUNTAS DE JORNALISTAS

Neste bloco, haverá a participação de 3 jornalistas representando veículos de comunicação da cidade/ região. Por ordem de sorteio, cada profissional fará ao vivo apenas uma pergunta para um determinado candidato que será escolhido através de sorteio no momento do debate. A pergunta do jornalista será de tema livre. Para a pergunta, será disponível 30 segundos e para a resposta, dois minutos. Cada candidato responderá a uma pergunta.

3º BLOCO – PERGUNTAS DE SINDICALISTAS

Neste terceiro bloco, três representantes de sindicatos das áreas de saúde, educação e segurança em Pernambuco farão perguntas. Todas as perguntas serão respondidas por todos os candidatos. Por ordem de sorteio, cada representante de sindicato fará a pergunta em 30 segundos e os candidatos terão dois minutos para cada resposta. No total, cada candidato responderá três perguntas.

4º BLOCO – PERGUNTAS DE JORNALISTAS

Neste momento, 3 jornalistas representando veículos de comunicação da cidade/região participarão do debate. Por ordem de sorteio, cada profissional fará ao vivo apenas uma pergunta para um determinado candidato que será escolhido através de sorteio no momento do debate. A pergunta do jornalista será de tema livre. Para a pergunta, será disponível 30 segundos e para a resposta, dois minutos. Cada candidato responderá a uma pergunta.

5º BLOCO - CANDIDATO PERGUNTA A CANDIDATO

Os candidatos farão perguntas entre si pela segunda vez. Cada um irá perguntar e responder por uma vez. Através de sorteio, um candidato será escolhido para iniciar a sequência de perguntas e respostas. Ele definirá a quem perguntará, e o candidato escolhido pelo primeiro, deverá, automaticamente, perguntar ao terceiro e último candidato, consequentemente, este último, fará a pergunta ao primeiro que iniciou o processo. Os temas das perguntas serão livres. Neste 5º bloco, haverá direito a réplica e tréplica. Pergunta: um minuto, Resposta: dois minutos, Réplica um minuto e Tréplica, um minuto.

6º BLOCO - CONSIDERAÇÕES FINAIS

Fonte: Radio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário