sexta-feira, maio 30, 2014

Inajá-PE: Homem invade casa de ex-mulher e é assassinado a tiros

Cidade de Inajá-PE
Após invasão, agricultor teria brigado com o atual companheiro da mulher. Homem que foi com a vítima até a residência atirou e acabou atingindo os dois.

Um agricultor de 56 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (29), no Bairro Vila Malta, em Inajá, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi com um outro homem até a casa da ex-mulher. Chegando ao local, arrombou a porta e entrou. Após isso, o agricultor e o atual companheiro da mulher começaram a discutir.

Ainda segundo a polícia, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. Ao ver a discussão, a mulher saiu correndo. O homem que foi com o agricultor até a residência tentou atirar no atual companheiro da mulher, e no meio da briga, acabou atingido os dois. Eles foram socorridos para o hospital, mas o agricultor não resistiu. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru, no Agreste.

A polícia informou também que o atual marido da mulher continua hospitalizado. O responsável pelos disparos fugiu e ainda não foi localizado.

G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário