quarta-feira, outubro 09, 2019

Vítima de feminicídio, mineira é encontrada dentro de uma mala em Portugal

Camila teria sido morta pelo companheiro, segundo a polícia portuguesa

Na última quarta-feira, o corpo da mineira Camila da Silva Mendes, de Ipatinga, foi encontrado dentro de uma mala envolta por fita adesiva na cidade de Arruda dos Vinhos, em Portugal. De acordo com a Polícia Judiciária Lusitana, o suspeito do assassinato foi identificado Robson Mandela, de 38 anos, companheiro da vítima. O casal tinha se mudado há cerca de 15 dias para a cidade e eram primos de primeiro grau. Os vizinhos alegam que não perceberam nenhum tipo de sinal de violência ou agressividade de ambas as partes.

A mala que estava com o corpo da mulher chamou a atenção dos moradores da região, que, ao perceberem que se tratava de um corpo, ligaram para a Guarda Nacional Republicana, que confirmou que o cadáver era de uma mulher de aproximadamente 30 anos.

Segundo a Polícia Portuguesa, Camila foi morta com um golpe de arma branca. A investigação aponta que ela teria sido morta dentro de casa, próximo ao local onde ela foi encontrada.

De acordo com o irmão da vítima, Werleis Silva, em suas redes sociais, o transporte do corpo tem prazo e um custo de R$ 30 mil. “Estamos lutando contra o tempo”, declarou. Werleis e a família estão fazendo uma “vaquinha” para conseguir pagar os custos do traslado do corpo de Camila até o Brasil. “Infelizmente, Camila foi morta em Portugal deixando uma filha de 10 anos. Estamos terrivelmente abalados e precisamos de ajuda”, continuou na postagem.

Por Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário