terça-feira, agosto 13, 2019

Homem é morto a tiros enquanto comemorava o aniversário de 36 anos em Paulo Afonso-BA


Um homem de 36 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12) no Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso. De acordo com as primeiras informações, o crime foi cometido por um homem em uma bicicleta, que fugiu após atirar na vítima.

Jailson vendia salgados em frente à Escola Municipal Rivadalva de Carvalho, no BTN 2, local onde teria ocorrido o homicídio. Ele estava fazendo aniversário hoje, e pouco antes de ser morto, comemorava a data na companhia de amigos em uma sorveteria na Praça do BTN II.

De acordo com informações da polícia, quando Jailson saiu para buscar a esposa, durante o percurso o criminoso surgiu em uma bicicleta pequena branca e atirou contra a vítima. Uma motocicleta dava apoio e após a execução, o elemento largou a bicicleta e evadiu na garupa da moto.

Um áudio divulgado em grupos de whatsapp enviado por Jailson para a família mostra que ele estava muito feliz em comemorar mais um ano de vida: “Estou no 2 (BTN 2) aqui, tô tomando todas, é meu aniversário, estou comemorando hoje 36 anos e tô colado, enquanto eu tiver fôlego, tô tomando uma hoje. Queria está aí com vocês tomando uma aí, cuida coroa, cuida…)”

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Paulo Afonso.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário